Forças israelitas detêm dois rapazes palestinos de 14 anos em Hebron

Forças israelitas detiveram hoje, 23 de Setembro, dois adolescentes palestinos na cidade de Hebron, no sul da Margem Ocidental ocupada.
A agência noticiosa oficial palestina Wafa informou que forças israelitas invadiram a área de Bab al-Zawiya da cidade de Hebron e detiveram Salim Muhammad Samouh e Hamdi Khalil Qawasmeh, ambos de 14 anos, por razões desconhecidas.
Os ataques israelitas a cidades, vilas e campos de refugiados palestinos são diários na Margem Ocidental e em Jerusalém Oriental ocupadas.
As forças israelitas detiveram 522 palestinos, incluindo 130 menores e 16 mulheres, no decorrer do mês de Agosto, revela um relatório divulgado por instituições palestinas. O número total de palestinos nas prisões israelitas é de 6300, afirma o relatório, 64 dos quais mulheres, 300 menores e 12 membros do Conselho Legislativo Palestiniano (parlamento dos territórios palestinos sob a alçada da Autoridade Palestina). Há 450 palestinos em detenção administrativa (sem julgamento nem culpa formada).
 
Print Friendly, PDF & Email
Share