Home Notícias Plano de Actividades 2009-2010 aprovado pela AG do MPPM
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

[10 Jul 2009]

ASSEMBLEIA GERAL DO MPPM APROVA PLANO DE ACTIVIDADES

2009-2010

 

A Assembleia Geral Ordinária do MPPM, reunida em 10 de Julho de 2009, na Sociedade de Língua Portuguesa, aprovou o Relatório de Actividades apresentado pela Comissão Executiva e referente ao período de Fevereiro de 2008 - data das eleições dos actuais órgãos sociais - até ao presente. Também as contas, auditadas pelo Conselho Fiscal, foram aprovadas.

O segundo ponto da Ordem de Trabalhos foi preenchido com a análise da situação actual na Palestina e no Médio Oriente, partindo de uma completa apresentação feita por Carlos Almeida, membro da Direcção Nacional, a que se seguiu um vivo debate.

A Assembleia prosseguiu com a discussão e aprovação do Plano de Actividades para o biénio 2009-2010. Nele preconiza-se a consolidação do MPPM, estruturada em três planos: organizativo, nacional e internacional. Na vertente da Acção Política são identificadas várias campanhas que o MPPM se propõe desenvolver. Estão também referidas no Plano as actividades inseridas nas vertentes Acção Cultural e Acções de Solidariedade.

Os textos completos dos documentos aprovados estão disponíveis aqui:

Relatório de Actividades 2008-2009

Plano de Actividades 2009-2010

 
Desenvolvimento: Criações Digitais, Lda  |   Serviços:  Impressão digital  |  Webmarketing