Home Actualidade O FREEDOM THEATRE DA PALESTINA EM PORTUGAL
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

O FREEDOM THEATRE DA PALESTINA EM PORTUGAL

Alunos da Escola de Teatro do Freedom Theatre estão a efectuar uma digressão em Portugal e apresentam-se no Teatro A Barraca, em Lisboa (Largo de Santos, 2), com as performances “Regresso à Palestina” (6 de Setembro, às 21 horas, e 10 de Setembro, às 18 horas) e “Kanafani” (7 e 8 de Setembro, às 21 horas). Vão, ainda, organizar duas oficinas: uma, para artistas (8 de Setembro, das 14 às 19 horas) e outras para jovens (9 de Setembro, das 14 às 19 horas)

O Freedom Theatre está sediado no Campo de refugiados de Jenin e procura desenvolver uma comunidade artística e criativa na parte norte da Cisjordânia. Sem deixar de pôr ênfase no profissionalismo e na inovação, o Freedom Theatre procura integrar os jovens e as mulheres na comunidade e explorar o potencial das artes como um importante catalisador para a mudança social.

Os trabalhos que vão ser apresentados em Portugal são fruto de um projecto em que se capacita a geração mais jovem para utilizar as artes para promover mudanças positivas na sua comunidade e, simultaneamente, quebrar o isolamento cultural que separa Jenin das comunidades mais amplas do resto da Palestina e do Mundo.

Para mais informações, contactar a Associação dos Amigos do Teatro da Liberdade da Palestina (Portugal):

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

https://www.facebook.com/Associa%C3%A7%C3%A3o-dos-Amigos-do-Teatro-da-Liberdade-da-Palestina-Portugal-1518211201841669/

http://www.thefreedomtheatre.org/news/the-freedom-theatre-tours-portugal/

[04.09.2016]

 
Desenvolvimento: Criações Digitais, Lda  |   Serviços:  Impressão digital  |  Webmarketing