Home Actualidade MPPM PARTICIPA EM ACAMPAMENTO PELA PAZ EM SILVES
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

MPPM PARTICIPA EM ACAMPAMENTO PELA PAZ EM SILVES

A Plataforma 40X25, que junta dezenas de organizações juvenis em torno da comemoração dos 40 anos do 25 de Abril e suas conquistas, e de que o MPPM faz parte, vai realizar neste fim-de-semana (29 a 31 de Julho) mais uma edição do Acampamento pela Paz, desta vez em Silves.

A exemplo do ano passado, em Évora, também este ano o MPPM participará no Acampamento pela Paz. No debate que se realizará no sábado às 18h, usará da palavra Raul Ramires, membro da Direcção Nacional. O MPPM participará também no Desfile pela Paz que percorrerá as ruas de Silves a partir das 21h30, distribuindo na ocasião um folheto informativo sobre a situação actual na Palestina.

Afirma a Plataforma 40X25 num documento dedicado ao acontecimento: «O 25 de Abril foi o maior acontecimento revolucionário realizado pelo povo português, onde a juventude teve um papel determinante, quer na resistência ao fascismo, quer na construção do novo Portugal democrático. […] O Acampamento pela Paz é também uma afirmação de luta […] em defesa dos direitos da juventude, pelo Portugal de Abril, pela paz e solidariedade entre os povos.»

[30.07.2016]

 
Desenvolvimento: Criações Digitais, Lda  |   Serviços:  Impressão digital  |  Webmarketing